Umbrella Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Novos tópicos
Regras para o uso do /bSáb Jan 21, 2023 5:54 pmRenata Walker
David_SantosDom Nov 28, 2021 11:44 pmDavid_Dario8888
caik Winchster (Acusado)Sáb Nov 27, 2021 5:17 pmJoãoHenrique
[ Biografia ] Charles_MalloneSex Nov 26, 2021 7:31 pmPellozzi
Reembolso de chaveQui Nov 25, 2021 7:14 pmGabriel_Loha
Revisão De Banimento RyujiQui Nov 25, 2021 4:23 pmRyuji19
[REEMBOLSO: ARMA] [NIK: Brenno_MiguelQua Nov 24, 2021 11:27 pmBrenno
[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_SouzaQua Nov 24, 2021 12:06 amCaroline_Silva8

Ir para baixo
Bronks
Bronks
Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/07/2021
Localização : Umbrella é o setor

Denuncia: Guilherme_Contarim Empty Denuncia: Guilherme_Contarim

Dom Jul 18, 2021 7:24 pm
Meu Nick: Gustavo Barros
Acusado: Guilherme_Contarim

Bom, começou quando estava entregando gás em Santos (SF) daí chega esse Guilherme e empurra minha van contra a parede não me deixando sair, eu ignorei e continuei a entrega, quando desço da van para levar o gás até a casa ele desce de sua van e rouba a pega a minha, logo depois ele diz no meu /par falando que eu que fiz Cj. Segue as imagens




Ele chorando no meu /par dizendo que foi eu que fiz Cj, porém como podem ver na print eu possuo a chave da van.

Denuncia: Guilherme_Contarim Screen18

Mais choro dizendo que foi eu que fiz Cj.

Denuncia: Guilherme_Contarim Screen19

Infelizmente não tenho provas melhores

Bronks gosta desta mensagem

avatar
_Christiano_Pires_
Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2021

Denuncia: Guilherme_Contarim Empty Re: Denuncia: Guilherme_Contarim

Dom Jul 18, 2021 8:19 pm
Contarim aqui falando:
(Não estou conseguindo criar conta pro fórum)

Primeiramente, não te empurrei hora nem uma com minha van (forjando denuncia).

Segundamente, quem começou a chorar no par foi tu, me xingar até falando várias merda.

Terceiramente, não fiz nem um CJ em vc, pq vc tava fora do veículo.

Quartamente, fui te devolver a van pq ficou com muita criancinha, quando desci da van começou a me bater sem parar e quase ainda morri.

Postei porque o mesmo está sem fórum ainda.
Bronks
Bronks
Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/07/2021
Localização : Umbrella é o setor

Denuncia: Guilherme_Contarim Empty Re: Denuncia: Guilherme_Contarim

Dom Jul 18, 2021 11:00 pm
_Christiano_Pires_ escreveu:Contarim aqui falando:
(Não estou conseguindo criar conta pro fórum)

Primeiramente, não te empurrei hora nem uma com minha van (forjando denuncia).

Segundamente, quem começou a chorar no par foi tu, me xingar até falando várias merda.

Terceiramente, não fiz nem um CJ em vc, pq vc tava fora do veículo.

Quartamente, fui te devolver a van pq ficou com muita criancinha, quando desci da van começou a me bater sem parar e quase ainda morri.

Postei porque o mesmo está sem fórum ainda.


Então, não estou denunciando pelo fato de você ter tentando me trancar com a sua van, até ignorei para evitar problemas porém você veio atrás, e você sabe o que fez,não se faça de bobo.

Você disse que eu te xinguei e falei "várias merda" no seu /pm, apresente provas que eu lhe xinguei e falei "várias merdas" no seu privado, única coisa demais que falei foi "uma merda dessa só estraga o servidor" e eu estava me referindo a sua atitude não a sua pessoa.

Você veio para devolver a van? Pra que mentir? Você ficou andando com a van, logo após o roubo você entrou de ré  na casa N° 826 ( É possível ver na primeira print )  dando a entender que você estava entregando os gases que estava na minha van (cheguei até a olhar o porta malas da van que tu chegou e ele estava vazio), assim que você desceu da van meu personagem que já estava bravo diante a situação deu alguns socos em você aí você entrou em sua van e saiu.

E me responde uma coisa, que entregador de gás que trabalha na mesma empresa que o outro ir lá e roubar a van que o colega de serviço está utilizando, quem faz isso na vida real?

E também pelo visto não é apenas eu que estou denunciando o mesmo sobre atos Ant RolePlay no emprego de entregador de gás.

Bronks gosta desta mensagem

Punisher
Punisher
Mensagens : 234
Data de inscrição : 15/07/2021

Denuncia: Guilherme_Contarim Empty Re: Denuncia: Guilherme_Contarim

Sex Ago 13, 2021 1:41 am
Provas insuficientes com relato, ali não mostra os atos relatados mas o jogador acusado será punido por outra denuncia.
Conteúdo patrocinado

Denuncia: Guilherme_Contarim Empty Re: Denuncia: Guilherme_Contarim

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos