Umbrella Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Novos tópicos
Regras para o uso do /bSáb Jan 21, 2023 5:54 pmRenata Walker
David_SantosDom Nov 28, 2021 11:44 pmDavid_Dario8888
caik Winchster (Acusado)Sáb Nov 27, 2021 5:17 pmJoãoHenrique
[ Biografia ] Charles_MalloneSex Nov 26, 2021 7:31 pmPellozzi
Reembolso de chaveQui Nov 25, 2021 7:14 pmGabriel_Loha
Revisão De Banimento RyujiQui Nov 25, 2021 4:23 pmRyuji19
[REEMBOLSO: ARMA] [NIK: Brenno_MiguelQua Nov 24, 2021 11:27 pmBrenno
[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_SouzaQua Nov 24, 2021 12:06 amCaroline_Silva8

Ir para baixo
Caroline_Silva8
Caroline_Silva8
Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/10/2021
Idade : 23
Localização : Mariana

[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_Souza Empty [Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_Souza

Qua Nov 24, 2021 12:06 am
[Denunciante] Caroline_Silva
[Acusado] Eduardo_Souza

:motivo:


Bom, eu bati meu carro próximo a oficina de tunagem, logo o carro comeca a fumaça, aí chamei MEC uma vez próximo a favela, bom ninguém aceitou, mais fui no posto e chamei uma ves. Logo alguém aceito, mais fiquei ums 5min esperando, mais não veio, chamei mais uma ves, ninguém aceitou, como a print abaixo mostra eu falando a (Eduardo) fazer um orçamento, mais o mesmo não deu nenhum tipo de /me/ e /ame/ bom, não liguei, e apenas falei, não olho nem o motor, e já jogo 200reais. Bom, pedi para reparar mais foi o mesmo, não fez rp reparando,


Bom, motivo básico né? Eu vim apenas pela quebra de ic, eu cobrei rp no /b/ chat occ, mais o mesmo quase nem ligo, e começo fazer rp dando /me/ Ame & /do/, e bom, acho que /me e Ame, seria para uma ação, mais o mesmo não coloco nem ponto em nada. Falei no occ que fazer o rp novamente só complica a situacao, no caso (isso só piora a situação) mais o mesmo nem ligo. Logo fui em bora, ele me chamo no (pm) novamente, *não sei se foi ele ou eu* mais falo que eu fiz flod de ligação, caso o mesmo vim responder e me acusar de uma coisa que não fiz, já tem minha resposta.

Na vida occ, fora ic, você pode ligar quantas vezes quiser, até o credito acabar, bom ele falo oque falei a cima, mais respondi no/pm/ que quebra de desenvolvimento e pior, bom, ums min depois mandei o mesmo olha bíblia ic, mais nem ligo, e falo pra que apelar, .falei denovo o mesmo, mais mando a mesma coisa. Espero que possam fazer algo. Smile







:prints:


[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_Souza Screen29


[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_Souza Screen30


[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_Souza Screen31

[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_Souza Screen32



[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_Souza Screen33


[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_Souza Screen34




[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_Souza Screen35



[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_Souza Screen36



Obrigado! Smile
Punisher
Punisher
Mensagens : 234
Data de inscrição : 15/07/2021

[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_Souza Empty Re: [Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_Souza

Sex Nov 26, 2021 12:58 am
Jogador será punido para ler as regras.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos