Umbrella Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Novos tópicos
Regras para o uso do /bSáb Jan 21, 2023 5:54 pmRenata Walker
David_SantosDom Nov 28, 2021 11:44 pmDavid_Dario8888
caik Winchster (Acusado)Sáb Nov 27, 2021 5:17 pmJoãoHenrique
[ Biografia ] Charles_MalloneSex Nov 26, 2021 7:31 pmPellozzi
Reembolso de chaveQui Nov 25, 2021 7:14 pmGabriel_Loha
Revisão De Banimento RyujiQui Nov 25, 2021 4:23 pmRyuji19
[REEMBOLSO: ARMA] [NIK: Brenno_MiguelQua Nov 24, 2021 11:27 pmBrenno
[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_SouzaQua Nov 24, 2021 12:06 amCaroline_Silva8

Ir para baixo
avatar
David_Dario8888
Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/11/2021

Denunciante: David_Ferreira Acusados:Bruno_carvalho e Luisa_Ricci Empty Denunciante: David_Ferreira Acusados:Bruno_carvalho e Luisa_Ricci

Qui Nov 25, 2021 10:56 pm
Estava no posto de gasolina correndo atrás de um carro pedindo carona para ir ao C.A.T aí chegou uma polícia logo mim acertando um taser não fez abordagem nem pediu rg  não falou quase nada só mandou eu entrar na viatura então entrei e perguntei o porque deles mim prenderem  e eles responderam que eu estava brigando com uma pessoa e corri deles mas corri atrás de uma carona pois estava querendo ir ao C.A.T mas aí continuarão falando que eu estava brigando e mim levaram, em momento algum não estava correndo deles só queria carona para ir ao C.A.T  logo depois entrei na viatura e fui até a dp com eles. Com o meu conhecimento eu acho que isso é anti rpDenunciante: David_Ferreira Acusados:Bruno_carvalho e Luisa_Ricci Screen28
Denunciante: David_Ferreira Acusados:Bruno_carvalho e Luisa_Ricci Screen30
Denunciante: David_Ferreira Acusados:Bruno_carvalho e Luisa_Ricci Screen29

David_Dario8888 gosta desta mensagem

avatar
Alex_Santos
Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/09/2021

Denunciante: David_Ferreira Acusados:Bruno_carvalho e Luisa_Ricci Empty Re: Denunciante: David_Ferreira Acusados:Bruno_carvalho e Luisa_Ricci

Sex Nov 26, 2021 12:41 am
Bom vamos lá, você estava agredindo uma pessoa no posto, você queria que eu fizesse o que? Eu agi de acordo com a ocorrência, se você acha isso errado, lamento.
Punisher
Punisher
Mensagens : 234
Data de inscrição : 15/07/2021

Denunciante: David_Ferreira Acusados:Bruno_carvalho e Luisa_Ricci Empty Re: Denunciante: David_Ferreira Acusados:Bruno_carvalho e Luisa_Ricci

Sex Nov 26, 2021 1:02 am
Assunto resolvido, jogadores avisados para ler as regras.
Conteúdo patrocinado

Denunciante: David_Ferreira Acusados:Bruno_carvalho e Luisa_Ricci Empty Re: Denunciante: David_Ferreira Acusados:Bruno_carvalho e Luisa_Ricci

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos