Umbrella Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Novos tópicos
Regras para o uso do /bSáb Jan 21, 2023 5:54 pmRenata Walker
David_SantosDom Nov 28, 2021 11:44 pmDavid_Dario8888
caik Winchster (Acusado)Sáb Nov 27, 2021 5:17 pmJoãoHenrique
[ Biografia ] Charles_MalloneSex Nov 26, 2021 7:31 pmPellozzi
Reembolso de chaveQui Nov 25, 2021 7:14 pmGabriel_Loha
Revisão De Banimento RyujiQui Nov 25, 2021 4:23 pmRyuji19
[REEMBOLSO: ARMA] [NIK: Brenno_MiguelQua Nov 24, 2021 11:27 pmBrenno
[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_SouzaQua Nov 24, 2021 12:06 amCaroline_Silva8

Ir para baixo
avatar
Kodak
Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/11/2021

[DENÚNCIA] [Kodak_Corleone] [Ricardo_Hostal] Empty [DENÚNCIA] [Kodak_Corleone] [Ricardo_Hostal]

Seg Nov 22, 2021 6:09 pm
Denunciante: Kodak_Corleone

Acusado: Ricardo_Hostal

Motivo: Falha na interpretação.

Explicação: O vídeo em si já explica toda situação, mas contextualizando, o mesmo, com um garupa em sua MOTO, impacta de forma totalmente direta no meu CARRO, tendo em vista o tamanho do impacto, que chegou a danificar seriamente meu carro, e o mesmo estando em uma MOTO, sua interpretação se resumiu a "Segura firme ao guidão" e logo após "Notável que não sofreu nenhum ferimento", depois saiu como se nada houvesse acontecido, fica difícil simular o Roleplay com o homem de ferro andando de moto no servidor compactando o Roleplay de um choque entre moto e carro em menos de 2 minutos.

Provas: Remova os espaços entre o link.

http s://youtu.be/unbOnH nbwwU

JoãoHenrique gosta desta mensagem

avatar
Ricardo_Hostal
Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/11/2021

[DENÚNCIA] [Kodak_Corleone] [Ricardo_Hostal] Empty Re: [DENÚNCIA] [Kodak_Corleone] [Ricardo_Hostal]

Seg Nov 22, 2021 6:14 pm
Mano, você literalmente estava muito lagado e na minha tela houve apenas uma batida de leve, estava com pressa na hora, estava errado, estava, mas fiz um rp certo e rápido, se fosse essa batida "estrondosa" como você está falando eu seguiria o rp de uma batida forte, mas na minha tela foi uma batida "normal", leve, ai não levei o roleplay muito longe....
avatar
Kodak
Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/11/2021

[DENÚNCIA] [Kodak_Corleone] [Ricardo_Hostal] Empty Re: [DENÚNCIA] [Kodak_Corleone] [Ricardo_Hostal]

Seg Nov 22, 2021 6:57 pm
"Estava com pressa" "Fiz um rp certo e rápido"

Afirmações como essa são aquelas típicas de "servidores alternativos", quando o cara se joga de um caminhão de cima de um prédio e aplica um /me estaria de cinto, seu azar foi não está de carro pra isso, e pra justificar de forma VÁLIDA essa "na minha tela foi isso e aquilo", há provas? Como diria um conhecido, sem provas, sem argumento, afinal, se dependesse apenas de palavras, ninguém seria punido, pois cada um fala o que quiser, não acha?
avatar
Ricardo_Hostal
Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/11/2021

[DENÚNCIA] [Kodak_Corleone] [Ricardo_Hostal] Empty Re: [DENÚNCIA] [Kodak_Corleone] [Ricardo_Hostal]

Seg Nov 22, 2021 7:15 pm
Acho sim, mas irei lhe fazer uma pergunta, o link que você postou da prova para mim não está abrindo e irei lhe perguntar, em sua tela eu bati na parede? porque se não houve batida MINHA na parede eu acho que fiz um /me e um /do correto pois apenas encostei em seu carro e nada mais, mas como você bateu na parede você poderia justificar uma batida grave, e fazer um roleplay mais afundado, mas como eu não possuo provas pois não gravei, não irei criticar o seu ponto, então aguardarei uma resposta da administração para vê se ela acha me dar uma cadeia administrativa ou ela ver na prova que foi "nada de mais" para que eu afundasse mais no roleplay, mas só queria que você estivesse me respondendo essa pergunta aí.
avatar
Kodak
Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/11/2021

[DENÚNCIA] [Kodak_Corleone] [Ricardo_Hostal] Empty Re: [DENÚNCIA] [Kodak_Corleone] [Ricardo_Hostal]

Seg Nov 22, 2021 7:30 pm
Se a sua defesa é falar que em um acidente entre CARRO e MOTO, o carro bateu na parede e saiu "fumaçando" mas a moto saiu totalmente tranquila pelo fato de também não ter batido na parede, então acho que realmente coloquei o motivo certo na denúncia Smile, falha na interpretação kkk, acho que esqueceu que o roleplay é baseado na simulação mais próxima possível da realidade mesmo diante as limitações do jogo.

Mas... É uma boa ideia eu começar a rodar carros na rodovia com uma moto, quando me denunciarem, perguntarei exatamente isso, eu por acaso bati na parede? Incrível!
avatar
Ricardo_Hostal
Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/11/2021

[DENÚNCIA] [Kodak_Corleone] [Ricardo_Hostal] Empty Re: [DENÚNCIA] [Kodak_Corleone] [Ricardo_Hostal]

Seg Nov 22, 2021 7:41 pm
Você está generalizando demais falando que eu "não interpretei" se o roleplay é baseado na simulação mais próxima da vida real, então temos que levar em conta que se na vida real um carro e uma moto se chocam em uma rodovia mas a moto apenas da uma relada no carro e o carro se choca mais dando uma batida na parede, você acha que o cara da moto se chocou tanto como o cara do carro, não! Por isso que digo, fiz um roleplay rápido, pois não houve uma batida muito grave em mim, se houve uma batida "Estrondosa" como você está ensinuando aí, você deveria fazer o roleplay mais afundado, fazer um /do Notável que o carro após a batida está com um grande arranhão em seu capo. e assim vai, como para mim não houve uma batida grave, eu apenas fiz um /me segura firme ao guidao e dps usei um /do Notável que Ricardo não há nenhum ferimento, pois não foi aquela batida grave para que o meu PJ sofresse um ferimento grave ao ponto de eu me afundar ao roleplay, sendo que a batida não foi nem tão "grave"que minha moto continuou no mesmo estado que estáva antes, já o seu carro depois da batida ficou fumaçando então, não queria forçar um roleplay que nem aconteceu.
avatar
Kodak
Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/11/2021

[DENÚNCIA] [Kodak_Corleone] [Ricardo_Hostal] Empty Re: [DENÚNCIA] [Kodak_Corleone] [Ricardo_Hostal]

Seg Nov 22, 2021 8:09 pm
Seu roleplay foi tão bem interpretado que o seu amigo que era o GARUPA, voou pra frente e simulou cair da moto (Já que de acordo com a física do jogo, todos sabemos que cair da moto é quase impossível, principalmente se for android) mas você que era o piloto conseguiu como um gato, após bater de frente, segurar no guidão e se manter como antes da própria batida, amei sua lógica, parabéns.  👏🏻👏🏻👏🏻  (Obs: E "se fosse na vida real" como você diz, que mundo é esse que uma moto e um carro se choca em uma rodovia e o carro sai mais danificado que a moto? E o motorista mais machucado que o motociclista? Motoqueiro fantasma?)


Última edição por Kodak em Seg Nov 22, 2021 11:31 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Ricardo_Hostal
Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/11/2021

[DENÚNCIA] [Kodak_Corleone] [Ricardo_Hostal] Empty Re: [DENÚNCIA] [Kodak_Corleone] [Ricardo_Hostal]

Seg Nov 22, 2021 8:26 pm
Claro porque se você não sabe, o cara da garupa não poderia estar segurando firme ao que estava na frente e no impacto da batida da moto e o carro, o cara da garupa caiu, já o que estava na frente como já estava segurando o guidao após a batida só segurou mais firme para que ele não caísse da moto e sofresse um acidente mais grave, vê se entende agora, amigão!☺
avatar
Kodak
Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/11/2021

[DENÚNCIA] [Kodak_Corleone] [Ricardo_Hostal] Empty Re: [DENÚNCIA] [Kodak_Corleone] [Ricardo_Hostal]

Seg Nov 22, 2021 8:28 pm
Deixarei nas mãos do supervisor da denúncia, vejo que essa discussão não vai dar em lugar nenhum, só arrodeio.
Punisher
Punisher
Mensagens : 234
Data de inscrição : 15/07/2021

[DENÚNCIA] [Kodak_Corleone] [Ricardo_Hostal] Empty Re: [DENÚNCIA] [Kodak_Corleone] [Ricardo_Hostal]

Sex Nov 26, 2021 12:56 am
Na próxima coloque as provas no tópico, assunto resolvido e jogadores avisados para ler as regras.
Conteúdo patrocinado

[DENÚNCIA] [Kodak_Corleone] [Ricardo_Hostal] Empty Re: [DENÚNCIA] [Kodak_Corleone] [Ricardo_Hostal]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos