Umbrella Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Novos tópicos
Regras para o uso do /bSáb Jan 21, 2023 5:54 pmRenata Walker
David_SantosDom Nov 28, 2021 11:44 pmDavid_Dario8888
caik Winchster (Acusado)Sáb Nov 27, 2021 5:17 pmJoãoHenrique
[ Biografia ] Charles_MalloneSex Nov 26, 2021 7:31 pmPellozzi
Reembolso de chaveQui Nov 25, 2021 7:14 pmGabriel_Loha
Revisão De Banimento RyujiQui Nov 25, 2021 4:23 pmRyuji19
[REEMBOLSO: ARMA] [NIK: Brenno_MiguelQua Nov 24, 2021 11:27 pmBrenno
[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_SouzaQua Nov 24, 2021 12:06 amCaroline_Silva8

Ir para baixo
avatar
Rodrigo_Heisenberg
Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2021

[Denuncia] [Rodrigo_Heisenberg] [Iago_Garcia] Empty [Denuncia] [Rodrigo_Heisenberg] [Iago_Garcia]

Sáb Nov 20, 2021 3:05 pm
Denunciante: Rodrigo_Heisenberg

Acusado: Iago_Garcia

Motivo: AntRP

Explicação: Ele trabalhando de gás veio e bateu no meu carro na favela, até aí tudo bem fui e tentei desenvolver o rp com ele, até que o mesmo ficou negando o rp, eu tentei revistar ele fiz o /me e dei o /revistar e ele negou 2 vezes aí depois ficou enrolando então matei ele e fiz o /me finalizando ele e pegando o celular dele e uma nota de 5 que ele tinha com ele e o mesmo simplesmente disse que eu já tinha pegado as coisas dele e ainda mandou um /pm já pegou minhas coisas e no outro /pm "e ainda mata os outros queta"

Provas: [Denuncia] [Rodrigo_Heisenberg] [Iago_Garcia] Screen14
[Denuncia] [Rodrigo_Heisenberg] [Iago_Garcia] Screen13
[Denuncia] [Rodrigo_Heisenberg] [Iago_Garcia] Screen12
avatar
Rodrigo_Heisenberg
Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2021

[Denuncia] [Rodrigo_Heisenberg] [Iago_Garcia] Empty Re: [Denuncia] [Rodrigo_Heisenberg] [Iago_Garcia]

Sáb Nov 20, 2021 4:05 pm
Print que tem pm on, achei que tinha pegado o /emtrabalho em alguma print: [Denuncia] [Rodrigo_Heisenberg] [Iago_Garcia] Screen15
Biig
Biig
Mensagens : 202
Data de inscrição : 12/07/2021
Idade : 24
Localização : Salvador - BA

[Denuncia] [Rodrigo_Heisenberg] [Iago_Garcia] Empty Re: [Denuncia] [Rodrigo_Heisenberg] [Iago_Garcia]

Dom Nov 21, 2021 5:44 pm
Perante a ação o jogador será punido.

Porem esta ocorrendo um erro na forma que estão assaltando, houve algumas mudanças e tals e acabou que no fórum não ficou muito bem explicado(APENAS POR ISSO NÃO SERÁ PUNIDO JUNTO), logo provavelmente a Nai ira corrigir e deixar mais explicado, desde ja passarei a quantidade correta de ofiiciais..


Para assaltos, independente da cidade, é preciso de duas corporações com pelo menos 3 oficiais em cada.
EX: 3 PM/ 3 ROTA/ 0 PC

Independente se um certa corporação possua 20 oficiais em trabalho, da mesma forma será necessário uma outra com no mínimo 3 oficiais.

Alerte-se e alerte seus companheiros, após o fórum estar bem explicado, esses erros não serão tolerados.
Conteúdo patrocinado

[Denuncia] [Rodrigo_Heisenberg] [Iago_Garcia] Empty Re: [Denuncia] [Rodrigo_Heisenberg] [Iago_Garcia]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos