Umbrella Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Novos tópicos
Regras para o uso do /bSáb Jan 21, 2023 5:54 pmRenata Walker
David_SantosDom Nov 28, 2021 11:44 pmDavid_Dario8888
caik Winchster (Acusado)Sáb Nov 27, 2021 5:17 pmJoãoHenrique
[ Biografia ] Charles_MalloneSex Nov 26, 2021 7:31 pmPellozzi
Reembolso de chaveQui Nov 25, 2021 7:14 pmGabriel_Loha
Revisão De Banimento RyujiQui Nov 25, 2021 4:23 pmRyuji19
[REEMBOLSO: ARMA] [NIK: Brenno_MiguelQua Nov 24, 2021 11:27 pmBrenno
[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_SouzaQua Nov 24, 2021 12:06 amCaroline_Silva8

Ir para baixo
Matheus_Pereira
Matheus_Pereira
Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/11/2021

[Denúncia] [Matheus_Pereira] [Davi_Hostal] Empty [Denúncia] [Matheus_Pereira] [Davi_Hostal]

Seg Nov 15, 2021 11:32 pm
Denúnciante: Matheus_Pereira
Acusado(a): Davi_Hostal
Motivo: PG
Explicação: Tava eu e meu P2 abastecendo a viatura pra voltar ao DP, quando o delegado mandou no rádio que tinha um cara rendido, e que o suposto assaltante fosse um cara de BF azul e camisa branca, até ai beleza, passei no posto novamente e vi uma moto e o cara com as mesmas características, voltei e fui abordar, meu P2 deu voz e ele apreendeu fuga, até ai tranquilo, um pouco mais na frente o cara simplismente ignora o guardrail e pula com moto e tudo como mostra no video abaixo.

Provas: https://youtu.be/vs6_Q6MxfwQ

Caroline_Silva8, Ricardo_Hostal e Davi_Hostal gostam desta mensagem

avatar
Davi_Hostal
Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/11/2021

[Denúncia] [Matheus_Pereira] [Davi_Hostal] Empty Re: [Denúncia] [Matheus_Pereira] [Davi_Hostal]

Ter Nov 16, 2021 12:31 am
Mano peço desculpas, mais na minha tela eu nao tinha pulado nada, tinha uma passagem por isso que eu ate continuei a fuga, e eu tava muito sucatiado tambem, peço desculpas, ver se nao é algum bug do seu mod.

Caroline_Silva8, Marcos_Sousa, Matheus_Pereira e Ricardo_Hostal gostam desta mensagem

Punisher
Punisher
Mensagens : 234
Data de inscrição : 15/07/2021

[Denúncia] [Matheus_Pereira] [Davi_Hostal] Empty Re: [Denúncia] [Matheus_Pereira] [Davi_Hostal]

Ter Nov 16, 2021 12:20 pm
Jogador punido, leia as regras.

Caroline_Silva8 e Matheus_Pereira gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

[Denúncia] [Matheus_Pereira] [Davi_Hostal] Empty Re: [Denúncia] [Matheus_Pereira] [Davi_Hostal]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos