Umbrella Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Novos tópicos
Regras para o uso do /bSáb Jan 21, 2023 5:54 pmRenata Walker
David_SantosDom Nov 28, 2021 11:44 pmDavid_Dario8888
caik Winchster (Acusado)Sáb Nov 27, 2021 5:17 pmJoãoHenrique
[ Biografia ] Charles_MalloneSex Nov 26, 2021 7:31 pmPellozzi
Reembolso de chaveQui Nov 25, 2021 7:14 pmGabriel_Loha
Revisão De Banimento RyujiQui Nov 25, 2021 4:23 pmRyuji19
[REEMBOLSO: ARMA] [NIK: Brenno_MiguelQua Nov 24, 2021 11:27 pmBrenno
[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_SouzaQua Nov 24, 2021 12:06 amCaroline_Silva8

Ir para baixo
avatar
HILFIGER1
Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/10/2021

[ DENUNCIA ] Roberto_Nascimento & Mateus_Costa Empty [ DENUNCIA ] Roberto_Nascimento & Mateus_Costa

Sáb Nov 13, 2021 7:58 am
Denunciante: Pedro_Sparks.
Acusados: Roberto_Nascimento & Mateus_Costa
Motivo: abuso.
Relato: tava dando fuga até que chego um momento que me rendi e fui encaminhado ao Dp, e me colocaram 18 horas na cadeia de bandido.
Provas:[ DENUNCIA ] Roberto_Nascimento & Mateus_Costa Screen15

quero provas do ant RP, na fuga me passaram lag,  e a Renata mandou continuar.. eu gravei a fuga e a abordagem toda, se quiser mando o vídeo.

Quero que apresenta print's dos meus ant - rps pq Renata você não ficou presente a abordagem toda, e você saiu de perto entro em modo trabalho fico mó tempo dps voltou. E nesse tempo tinham pegado meu RG etc.. fui pra dp.

 lá eu perguntei se tinha o pen drive com a música do "emeci da lesti" e o Roberto Nascimento respondeu: sim. dentro da cela eu falei "vai ter aquela mata pulisia meta? "

Bom,  isso não justifica 18hrs de cadeia. nem cadeia staff por ant rp é nem o terço de 18horas. Então vamos ver os dois lados aí. 

👇Argumentam sobre o ocorrido e provas do " ant-rp "  e fala oque você viu RENATA.👇
Biig
Biig
Mensagens : 202
Data de inscrição : 12/07/2021
Idade : 24
Localização : Salvador - BA

[ DENUNCIA ] Roberto_Nascimento & Mateus_Costa Empty Re: [ DENUNCIA ] Roberto_Nascimento & Mateus_Costa

Sáb Nov 13, 2021 9:01 am
Se você me mostra essas 18hrs com ao menos uma abordagem decente, um roleplay decente até te daria um pouco de razão, mas como é nítido no chat não é isso que acontece, tu não queria ouvir "Matar os policia é nossa meta"? Fica 18hrs ouvindo, mas que merecido, assim em uma próxima vc interpreta com forme a vida real, só se você for o todo poderoso corajoso pra perguntar sobre essa música em uma delegacia e ainda para os próprios policiais.

Se abrir outro tópico irei dobrar esse tempo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos