Umbrella Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Novos tópicos
Regras para o uso do /bSáb Jan 21, 2023 5:54 pmRenata Walker
David_SantosDom Nov 28, 2021 11:44 pmDavid_Dario8888
caik Winchster (Acusado)Sáb Nov 27, 2021 5:17 pmJoãoHenrique
[ Biografia ] Charles_MalloneSex Nov 26, 2021 7:31 pmPellozzi
Reembolso de chaveQui Nov 25, 2021 7:14 pmGabriel_Loha
Revisão De Banimento RyujiQui Nov 25, 2021 4:23 pmRyuji19
[REEMBOLSO: ARMA] [NIK: Brenno_MiguelQua Nov 24, 2021 11:27 pmBrenno
[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_SouzaQua Nov 24, 2021 12:06 amCaroline_Silva8

Ir para baixo
Marcos_Sousa
Marcos_Sousa
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/11/2021
Idade : 20
Localização : RS

[Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho] Empty [Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho]

Ter Nov 09, 2021 9:26 pm
Denúnciante: Marco_Sousa
Acusado(a): Matheus Carvalho.
Motivo: Prisão sem nexo nenhum.
Explicação: Eu estava na moto, quando eu parei para estacionar e a PM apareceu, então eu parei tranquilamente porque era a 5° vez que me paravam e eu ficava tranquilo.Quando do nada os cara da rota dizem que eu tinha feito alguma coisa(E não me falam oque oque fiz)e me levam no carro deles, e me prendem, ninguém prende alguém sem motivos! De todas as abordagens que eu fui parado hoje, todas eu parei.

Não entendi o motivo e quero explicações! No
Provas:

[Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho] Screen29
[Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho] Screen28
[Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho] Screen27
[Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho] Screen31
[Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho] Screen30
[url=https://servimg.com/view/20383709/23]


Última edição por Marcos_Sousa em Qua Nov 10, 2021 2:12 pm, editado 2 vez(es)
Biig
Biig
Mensagens : 202
Data de inscrição : 12/07/2021
Idade : 24
Localização : Salvador - BA

[Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho] Empty Re: [Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho]

Qua Nov 10, 2021 12:48 am
Não tem ninguém no servidor chamado "ROTA", coloque os nicks dos acusados, irei aguardar 24hrs.

Marcos_Sousa gosta desta mensagem

Martiins
Martiins
Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/07/2021
Idade : 21

[Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho] Empty Re: [Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho]

Qua Nov 10, 2021 5:25 pm
.


Última edição por Martiins em Qua Nov 10, 2021 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Biig
Biig
Mensagens : 202
Data de inscrição : 12/07/2021
Idade : 24
Localização : Salvador - BA

[Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho] Empty Re: [Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho]

Qua Nov 10, 2021 5:44 pm
Aguardo a resposta do acusado.

O outro oficial que cometou acima e não está envolvido, vou te da alguns minutos pra excluir esse emoji.
avatar
Matheus
Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/11/2021

[Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho] Empty Re: [Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho]

Qua Nov 10, 2021 9:05 pm
Boa Noite!

Bom vamos la... O mesmo na abordagem estava cheio de Atitude pra cima da Guarnição, logo fazendo meu Personagem perder a atitudade quando liberamos, o mesmo disse "Na Próxima nem vou parar" Estávamos carçando o mesmo até que achamos na oficina e abordamos o mesmo aplicou a fuga e mandamos o COPOM, A Pm achou e chamou Agente, apenas prendi nada mais que isso provas a seguir.


(htt/ps://youtu.be/3eo-ePn04xY)


(htt/ps://i.servimg.com/u/f87/20/11/45/22/unknow11.png)


(htt/ps://i.servimg.com/u/f87/20/11/45/22/unknow10.png)


(htt/ps://i.servimg.com/u/f87/20/11/45/22/screen10.jpg)

O mesmo foi preso pelo crime de ameaça, por falar que não pararia depois. Não acrescentei o motivo da fuga, e direção perigosa.
Marcos_Sousa
Marcos_Sousa
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/11/2021
Idade : 20
Localização : RS

[Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho] Empty Re: [Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho]

Qua Nov 10, 2021 10:53 pm
Voltando ao caso que ocorreu comigo, o mesmo teve atitudes racista ao perguntar oque eu tinha feito "Silêncio macaco". Algo contraditório diante de uma rota, onde o dever é ter respeito. Após ele me explicar no discord disse: "a gente com um papo sério, você falando." Os papos sério era vocês tratando a companheira de trabalho mau né?

Os vídeos podem mostrar que eu estava em fuga, só que em nenhum momento eu vir um /me /do /g ou uma acão de abordagem!(E em nenhum momento dei fuga ou causei desrespeito a nenhum de vocês soldados da "Rota"). Sobre o momento que você disse que me abordou na concessionária e eu fiz a fuga, em nenhum momento eu vir você! E como eu disse...não apareceu nenhuma mensagem feita por vocês!

O fato de você me prender sem nenhum /me /do já está ferindo algumas regras(Até quando chegou na prisão, não soube me explicar nada), sendo o fato de você me tratar de forma não respeitosa sem o meu consentimento, não condiz com sua ordem de um policial da vida real! Ou você ver um cara perguntando "Oque eu fiz policial, e falando: Nasceu?! E falando "Silêncio macaco" ? Question

Depois de eu pedir diversas explicações "In game" veio bonzinho no dc falando que poderia ter resolvido sem ter ido no fórum!
As explicações do dc:[Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho] Screen34
[Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho] Screen33
avatar
Matheus
Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/11/2021

[Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho] Empty Re: [Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho]

Qui Nov 11, 2021 9:16 am
Nós já tínhamos Sinalizado Mais de cinco vezes Para você permanecer calado! Porfavor pesquise a Conduta da ROTA.
Biig
Biig
Mensagens : 202
Data de inscrição : 12/07/2021
Idade : 24
Localização : Salvador - BA

[Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho] Empty Re: [Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho]

Qui Nov 11, 2021 10:02 am
Okay... me tirem uma dúvida, a prisão ocorreu nessa abordagem apresentada no tópico, ou pelo que entendi, ele foi liberado e após isso ocorreu a suposta fuga... qual o levou a prisão, certo?

Como o próprio Matheus falou e como pude vê nas prints, aparenta que não está levando os policiais a sério na abordagem, rindo, soltando piadinhas, dentro do jogo todo mundo se acha o "GRANDE" o "FODÂO" mas será que na vida real você viraria pra um policial da ROTA pra falar: "Senhor só no céu, o único que deve ser respeitado" falaria? Acho que só no joguinho mesmo né?

Outro ponto que quero relatar aqui: Falar "Na próxima nem paro" não é, nunca foi e nunca será uma ameaça... acho que você, como interpretação de um policial deveria pesquisar mais o conceito de "Ameaca", se ele não parar em uma próxima, Desobediência a ordem policial e pronto, simples.

Outra situação que vi em uma das prints sobre o motivo da prisão, qual você fala que não é obrigado a falar, se você da uma voz de prisão você é sim obrigado a falar o motivo, ou você acha que é só colocar na viatura e jogar na cela feito um rato? Conheço bem seu Coronel e Tenente Coronel e tenho certeza que não é isso que eles estão passando a vocês.

Enquanto reanáliso o tópico e aguardo a resposta da pergunta que fiz, caso seu Coronel queria se pronunciar, a vontade.
Marcos_Sousa
Marcos_Sousa
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/11/2021
Idade : 20
Localização : RS

[Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho] Empty Re: [Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho]

Qui Nov 11, 2021 10:56 am
Eu fui liberado após eu ter respondido dessas formas. Depois eu fui parado umas 5 vezes! Sim, fui parado isso tudo.
Parei todas as abordagens! Até chegar na PM e sendo levado pelo próprio Matheus Carvalho.

Após liberado fui preso, por uma suposta fuga e ameaça!
avatar
Matheus
Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/11/2021

[Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho] Empty Re: [Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho]

Qui Nov 11, 2021 3:02 pm
Sim Você foi liberado Porque só Andamos com Três. A Bianca Crashou eu Crashei e até que sem querer apertei Spanw Padrão, Pedi pro Raniel me levar, e nessa o Wesley que ficou lá Perguntou A mim se poderia liberar, como ele estava Solo Mandei liberar, mais quando o Raniel me levou até lá o mesmo disse que na "próxima nem ia parar" E saiu vazado, infelizmente não gravei está parte pois pensei que tinha acabado.

Suposta Fuga não! Tem gravação de você apreendendo fuga... E fingiu de desintendido, Lembrando não acrescentei o Crime, "Desobediência e Fuga Perigosa" Pois sabia que o mesmo ia chorar.
Marcos_Sousa
Marcos_Sousa
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/11/2021
Idade : 20
Localização : RS

[Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho] Empty Re: [Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho]

Qui Nov 11, 2021 4:39 pm
Se o motivo da prisão foi essa, por que não fez a gentileza de me falar?Eu poderia ter explicado sobre isso, e de novo falo "Não dei fuga nenhuma, eu nem vir vocês"
E ainda colocou como se tivesse sido uma ameaça?

Exemplo: "Eu ver vocês de novo me parando, vocês vão tudo morrer"

O tópico já ta ficando muito sério, espero que vocês da rota melhorem daqui para diante, assim como eu vou melhorar!
Isso é um jogo, e a partir do momento que vocês se estressam com o jogo, o jogo já não faz sentido para você.
Sendo esse tópico minha denúncia, qualquer punição feita seja cancelada e o tópico fechado.( Se por algum motivo eu estiver errado, pode constar minha punição, desde já termino.)
I love you
avatar
Matheus
Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/11/2021

[Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho] Empty Re: [Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho]

Qui Nov 11, 2021 4:45 pm
BOM, NOS RESOLVEMOS NO PRIVADO, E AMBOS DECIDIRAM FECHAR O TOPICO, JA SE RESOLVEMOS NO PRIVADO.
Biig
Biig
Mensagens : 202
Data de inscrição : 12/07/2021
Idade : 24
Localização : Salvador - BA

[Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho] Empty Re: [Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho]

Qui Nov 11, 2021 5:49 pm
Irei aguardar os dois no meu privado, explicar o que resolveram... pelo tamanho que ficou esse tópico vocês deveriam pensar em resolver no PV antes, enfim... aguardo os dois.
Conteúdo patrocinado

[Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho] Empty Re: [Denúncia] [Marco_Sousa] [Matheus Carvalho]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos