Umbrella Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Novos tópicos
Regras para o uso do /bSáb Jan 21, 2023 5:54 pmRenata Walker
David_SantosDom Nov 28, 2021 11:44 pmDavid_Dario8888
caik Winchster (Acusado)Sáb Nov 27, 2021 5:17 pmJoãoHenrique
[ Biografia ] Charles_MalloneSex Nov 26, 2021 7:31 pmPellozzi
Reembolso de chaveQui Nov 25, 2021 7:14 pmGabriel_Loha
Revisão De Banimento RyujiQui Nov 25, 2021 4:23 pmRyuji19
[REEMBOLSO: ARMA] [NIK: Brenno_MiguelQua Nov 24, 2021 11:27 pmBrenno
[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_SouzaQua Nov 24, 2021 12:06 amCaroline_Silva8

Ir para baixo
Caroline_Silva8
Caroline_Silva8
Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/10/2021
Idade : 23
Localização : Mariana

[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Joao_Cazangi  Empty [Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Joao_Cazangi

Ter Nov 09, 2021 8:51 pm
[Acusado] Joao_Cazangi

[MOTIVO] data 09/11/2021

O mesmo bateu em mim no posto de gasolina, saiu de seu guincho sem nenhum tipo de /me/ ele só foi jogar algo no lixo e volto, logo entrou e foi em bora e deixo meu carro fumaçando. Não foi lag pois todos viram ele batendo, e também ele tava com Ping de boa. Logo após isso só printei e nao falei nada. Quando eu ia comer na pizzaria eu chamei um mecânico ele pegou e aceito, beleza até aí. Eu peguei e pedi um orçamento primeiramente, aí ele só abriu o capo e deu seu preço sem nenhum /me/ olhando, peguei e falei, você nem mecheu no motor, isso no chat ic. Aí falei depois pra ele reparar. Foi lá e deu /reparar/ e mando eu pagar, aí cobrei o rp no /b e ele não falou nada. Antes disso eu dei /me ofertando 200,00 a ele, mais o mesmo ignoro sem nenhum rp, depois pego e pergunto como eu o sabia o nome dele, sendo que não falei o nome dele em nenhum momento ic. Espero que o jogador leve pelo menos uma cadeia por falta de rp. Se não conseguirem fazer nada eu entendo! Smile



[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Joao_Cazangi  Screen23


[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Joao_Cazangi  Screen24


[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Joao_Cazangi  Screen25




[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Joao_Cazangi  Screen26


Espero que entendem, expliquei direitinho pois não tenho tantas print. Eu teria gravando mais a gravação parou.
Biig
Biig
Mensagens : 202
Data de inscrição : 12/07/2021
Idade : 24
Localização : Salvador - BA

[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Joao_Cazangi  Empty Re: [Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Joao_Cazangi

Qua Nov 10, 2021 12:45 am
Jogador punido com aviso 1/3.

Caroline_Silva8 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos