Umbrella Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Novos tópicos
Regras para o uso do /bSáb Jan 21, 2023 5:54 pmRenata Walker
David_SantosDom Nov 28, 2021 11:44 pmDavid_Dario8888
caik Winchster (Acusado)Sáb Nov 27, 2021 5:17 pmJoãoHenrique
[ Biografia ] Charles_MalloneSex Nov 26, 2021 7:31 pmPellozzi
Reembolso de chaveQui Nov 25, 2021 7:14 pmGabriel_Loha
Revisão De Banimento RyujiQui Nov 25, 2021 4:23 pmRyuji19
[REEMBOLSO: ARMA] [NIK: Brenno_MiguelQua Nov 24, 2021 11:27 pmBrenno
[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_SouzaQua Nov 24, 2021 12:06 amCaroline_Silva8

Ir para baixo
avatar
Bubi
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/11/2021

[Denunciante]Buba_Sofrimento [Acusado] Elisabeth_Almeida Empty [Denunciante]Buba_Sofrimento [Acusado] Elisabeth_Almeida

Qua Nov 03, 2021 11:34 am
Denúnciante: Buba_Sofrimento
Acusado(a): Administrador Elisabeth_Almeida
Motivo: O mesmo me kickou por 2 vezes por nickname invalido, e na terceira me baniu, sem nem mesmo pesquisar para ver se meu nome realmente existia. O mesmo ainda me deu um mute de 3 horas no discord por apenas falar a verdade sem nenhuma ofensa, segue abaixo nas prints
Explicação: O meu personagem é angolano e foi uma completa ignorância banir um personagem sem ter certeza ABSOLUTA de que o nickname era inválido
Provas:


[Denunciante]Buba_Sofrimento [Acusado] Elisabeth_Almeida Sa-mp-10

[Denunciante]Buba_Sofrimento [Acusado] Elisabeth_Almeida Sobren10
[Denunciante]Buba_Sofrimento [Acusado] Elisabeth_Almeida Mute10
[Denunciante]Buba_Sofrimento [Acusado] Elisabeth_Almeida Nome10
Biig
Biig
Mensagens : 202
Data de inscrição : 12/07/2021
Idade : 24
Localização : Salvador - BA

[Denunciante]Buba_Sofrimento [Acusado] Elisabeth_Almeida Empty Re: [Denunciante]Buba_Sofrimento [Acusado] Elisabeth_Almeida

Qua Nov 03, 2021 11:43 am
Olha aí... coisa mais fácil de resolver, já poderia até esta resolvido se ao invés de criticar você soubesse conversar, me envia a fonte dessa sua pesquisa aí.
avatar
Bubi
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/11/2021

[Denunciante]Buba_Sofrimento [Acusado] Elisabeth_Almeida Empty Re: [Denunciante]Buba_Sofrimento [Acusado] Elisabeth_Almeida

Qua Nov 03, 2021 11:59 am
Biig escreveu:Olha aí... coisa mais fácil de resolver, já poderia até esta resolvido se ao invés de criticar você soubesse conversar, me envia a fonte dessa sua pesquisa aí.
Observe a segunda print, António Sofrimento, você vai dizer que não me baniu agora? Eu posso tirar quantas prints quiser, espero que da próxima vez que for banir alguém por Nick invalido seja mais cauteloso, como staff é sua obrigação ter certeza do que está fazendo, apenas quero o desbanimento e que você nunca mais ouse fazer isso novamente principalmente comigo por apenas uma falta de informação sua.
Biig
Biig
Mensagens : 202
Data de inscrição : 12/07/2021
Idade : 24
Localização : Salvador - BA

[Denunciante]Buba_Sofrimento [Acusado] Elisabeth_Almeida Empty Re: [Denunciante]Buba_Sofrimento [Acusado] Elisabeth_Almeida

Qua Nov 03, 2021 12:01 pm
Quem tá falando que não te baniu? Le oq escrevi, envia a fonte da sua pesquisa pra que possa vê e desbani-lo. E uma próxima abra o tópico em revisão de banimentos, irei considerar apenas dessa vez o tópico aqui.


Última edição por Biig em Qua Nov 03, 2021 2:18 pm, editado 1 vez(es)
Biig
Biig
Mensagens : 202
Data de inscrição : 12/07/2021
Idade : 24
Localização : Salvador - BA

[Denunciante]Buba_Sofrimento [Acusado] Elisabeth_Almeida Empty Re: [Denunciante]Buba_Sofrimento [Acusado] Elisabeth_Almeida

Qua Nov 03, 2021 12:19 pm
Okay... aparentemente você não quer ser desbanido, sim render assunto, já que estou pedindo a fonte de sua pesquisa e até agora nada... irei fazer o que deveria desde início. Tópico fechado se quiser ser desbnido abra o tópico no local adequado.
Conteúdo patrocinado

[Denunciante]Buba_Sofrimento [Acusado] Elisabeth_Almeida Empty Re: [Denunciante]Buba_Sofrimento [Acusado] Elisabeth_Almeida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos