Umbrella Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Novos tópicos
Regras para o uso do /bSáb Jan 21, 2023 5:54 pmRenata Walker
David_SantosDom Nov 28, 2021 11:44 pmDavid_Dario8888
caik Winchster (Acusado)Sáb Nov 27, 2021 5:17 pmJoãoHenrique
[ Biografia ] Charles_MalloneSex Nov 26, 2021 7:31 pmPellozzi
Reembolso de chaveQui Nov 25, 2021 7:14 pmGabriel_Loha
Revisão De Banimento RyujiQui Nov 25, 2021 4:23 pmRyuji19
[REEMBOLSO: ARMA] [NIK: Brenno_MiguelQua Nov 24, 2021 11:27 pmBrenno
[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_SouzaQua Nov 24, 2021 12:06 amCaroline_Silva8

Ir para baixo
avatar
King
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/11/2021

Denúncia de Ali_Bambo para Elisabeth_Almeida Empty Denúncia de Ali_Bambo para Elisabeth_Almeida

Qua Nov 03, 2021 11:27 am
[Denúncia] [Ali_Bambo] [Elisabeth_Almeida]

Denúnciante: Ali_Bambo
Acusado(a): Elisabeth_Almeida
Motivo: Xenofobia, abuso de poder
Explicação: Eu e um amigo ( Buba_Sofrimento ) estávamos jogando no servidor quando de repente, fomos kickados por Trocar de Nick,tendo nenhuma explicação plausível.
Logo em seguida fomos até o discord saber do que se tratava e fomos desprezado pelo autor, dizendo algo implícito que estávamos de alguma forma alterando as informações de onde tiramos os nomes.
Provas:
Biig
Biig
Mensagens : 202
Data de inscrição : 12/07/2021
Idade : 24
Localização : Salvador - BA

Denúncia de Ali_Bambo para Elisabeth_Almeida Empty Re: Denúncia de Ali_Bambo para Elisabeth_Almeida

Qua Nov 03, 2021 11:40 am
Bom dia...

Quando for fazer uma denúncia coloque as provas por gentileza... cadê minha xenofobia? acho que você está um pouco emocionado pro meu gosto, se é que você sabe o significado de xenofobia, o motivo do seu kick foi seu nick que a princípio parecia com um nick que não condiz com o RP (realismo), porém... como falei com vc IC... se me mostrasse que o nick existia poderia jogar com ele... você me provou e está jogando, ou vai me dizer que você está banido? Já seu amigo... ao invés de tentar resolver como você ele veio me falando coisas que não foi do meu agrado e coisas que não sou obrigado a lê em discord... pra isso existe o tópico de revisão de banimentos, sendo assim mutei mesmo, e o personagem está banido do servidor, nome Buba realmente existe... agora usar "Sofrimento" como sobrenome eu nunca vi, poderia só simplesmente fechar seu tópico por não possui provas alguma, boa tarde meu querido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos