Umbrella Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Novos tópicos
Regras para o uso do /bSáb Jan 21, 2023 5:54 pmRenata Walker
David_SantosDom Nov 28, 2021 11:44 pmDavid_Dario8888
caik Winchster (Acusado)Sáb Nov 27, 2021 5:17 pmJoãoHenrique
[ Biografia ] Charles_MalloneSex Nov 26, 2021 7:31 pmPellozzi
Reembolso de chaveQui Nov 25, 2021 7:14 pmGabriel_Loha
Revisão De Banimento RyujiQui Nov 25, 2021 4:23 pmRyuji19
[REEMBOLSO: ARMA] [NIK: Brenno_MiguelQua Nov 24, 2021 11:27 pmBrenno
[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_SouzaQua Nov 24, 2021 12:06 amCaroline_Silva8

Ir para baixo
avatar
Gabriel_Olliveira
Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/10/2021

[BIOGRAFIA] Gabriel Olliveira Empty [BIOGRAFIA] Gabriel Olliveira

Sex Out 29, 2021 9:04 pm
Nome: Gabriel Olliveira
Nacionalidade: Brasileiro
Data de Nascimento: 18/02/2001
Cidade Natal: Vitória ES
Cidade Atual: São Paulo
Idade: 20 Anos
Altura: 1.76
Peso: 74kg
Cor de Pele: Negro

Filiação


Pai: Marcos de Olliveira
Mãe: Gabriella Marquez da Silva


Gabriel nasceu em 18 de Fevereiro no ano de 2001 no Hospital Santa Rita na cidade de Vitória ES, Gabriel era filho único, sua mãe morreu logo depois do parto, Gabriel morava com seu pai é o amava muito, não era muito bem de vida, morava no Complexo da Baixada, Gabriel aos 5 anos começou a ir na escola, ele adorava, sempre brincava com seus colegas de classe.

Aos 14 anos Gabriel junto com seu pai, se mudaram para São Paulo, em uma periferia, o pai de Gabriel mesmo com pouco dinheiro, colocou ele em uma escola particular, pois Gabriel gostava de estudar e era um pouco nerd, Gabriel ajudava seu pai sempre que possível, ele tinha um sonho, ser um Oficial, ainda não sabia qual, mas sempre gostou de ajudar as pessoas, mesmo morando em uma periferia, Gabriel nunca desviou seu olhar para o crime.

Gabriel já com seus 17, já estava quase terminando o ensino médio, como Gabriel gostava de ajudar seu pai, ele conseguiu um emprego de atendente de um supermercado, ele estudava de manhã e trabalha das 14:00 até as 19:00, ganhava um salário bom, já dava para ajudar seu pai.

Com 18 anos Gabriel e seu pai conseguiram comprar uma casa simples, mas em um local bom sem crimes e bagunça, mas..
Um dia pai de Gabriel viu bandidos roubando um banco pequeno perto de sua casa, não pensou direito, e ja ligou para a polícia, alegando o ocorrido, com o barulho das sirenes os bandidos fujiram para um casa ali perto, e sim.. era a casa do pai de Gabriel, Marcos pai de Gabriel gritou para a polícia dizendo que eles estava na sua casa, os bandidos escutaram e balearam Marcos com um fuzil Ak-47, os policiais iniciaram uma troca de tiro, nesse momento Gabriel estava na escola estudando no seu último dia antes da formatura, Gabriel recebeu uma ligação alegando que seu pai tinha sido baleado, Gabriel derramando lágrimas, saiu da escola e foi ate o hospital, más já era tarde, Marcos estava morto, Gabriel triste se formou, logo depois comprou uma passagem de ônibus para uma cidade vizinha.

Dois anos se passaram é Gabriel já tinha seus 20 anos, morava por aluguel em uma casa, ele estava ainda triste, pois seu pai não estava lá mais com ele, mas como a vida não é mil maravilhas Gabriel nesse tempo arrumou um emprego de motorista de ônibus, e não parou com seus estudos, fez alguns cursos..

Recentemente Gabriel fez um concurso da Polícia Civil, recebeu uma ligação que foi aprovado, logo depois de uma semana intensa de testes, Gabriel foi aprovado nos testes, e agora é um Agente de Telecomunicações na Polícia Civil.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos