Umbrella Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Novos tópicos
Regras para o uso do /bSáb Jan 21, 2023 5:54 pmRenata Walker
David_SantosDom Nov 28, 2021 11:44 pmDavid_Dario8888
caik Winchster (Acusado)Sáb Nov 27, 2021 5:17 pmJoãoHenrique
[ Biografia ] Charles_MalloneSex Nov 26, 2021 7:31 pmPellozzi
Reembolso de chaveQui Nov 25, 2021 7:14 pmGabriel_Loha
Revisão De Banimento RyujiQui Nov 25, 2021 4:23 pmRyuji19
[REEMBOLSO: ARMA] [NIK: Brenno_MiguelQua Nov 24, 2021 11:27 pmBrenno
[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_SouzaQua Nov 24, 2021 12:06 amCaroline_Silva8

Ir para baixo
Lorde
Lorde
Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/07/2021

[Denúncia] Denny Holtz [Gabriel Souza] Empty [Denúncia] Denny Holtz [Gabriel Souza]

Seg Out 11, 2021 4:55 pm
Denúnciante: Gabriel Souza.

Acusado(a): Denny Holtz.

Motivo: Regra 1, falta de Role-Play.

Explicação: Estávamos suave indo pra Paraisópolis, quando batemos de frente na viatura. Fizemos nosso Role-Play certinho de debilidade, porém o ser humano quis contestar o Role-Play no /b, algo totalmente intoleravel. Em seguida, fui pra parede, com o Role-Play debilitado feito, e ele simplesmente jogou o /revistar e só, sem nem um simples e básico Role-Play de revista, em seguida fez o Role-Play dos itens encontrados da revista certinha e só.

Provas da quebra da Regra número 1: http://prnt.sc/1vqznud

Provas da falta de Role-Play: http://prnt.sc/1vqzu33 http://prnt.sc/1vqzwou

Obs: Peço que o Jogador acusado, caso utilizou algum /ame, poste a contra-prova aqui. Além de tudo, e o mais importante, mantenha o respeito e a formalidade aqui. Você não está em fórum de outros servidores que acho que nem preciso citar. Obrigado!
Castillo
Castillo
Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/09/2021
Idade : 20

[Denúncia] Denny Holtz [Gabriel Souza] Empty Re: [Denúncia] Denny Holtz [Gabriel Souza]

Seg Out 11, 2021 5:09 pm
Certo, vamos aos fatos.

Vocês em alta velocidade invade a contra-mão e bate de frente com a nossa viatura, sem capacete iniciam o RP de vocês até ai tudo OK. Porém como que tu me faz um RP de perna ralada sendo que você bate em cheio contra a viatura? Só abordamos vocês, pois estavam sem capacete, poderia também leva-los por Condução Perigosa porque, invadiram a contra mão e estavam em altíssima velocidade. Fiz os /me ali sem ''Criatividade'' porque ali e uma área de risco por ser de frente para favela e queria manter o senso, então queria agilizar o RP e a abordagem. Não vejo nexo na sua denúncia sendo que, eu fiz meu RP devido de abordagem e você não perdeu nada e ainda não foi preso.
Lorde
Lorde
Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/07/2021

[Denúncia] Denny Holtz [Gabriel Souza] Empty Re: [Denúncia] Denny Holtz [Gabriel Souza]

Seg Out 11, 2021 5:22 pm
Certo, defesa dada. Cabe ao Administrador responsável analisar!
Punisher
Punisher
Mensagens : 234
Data de inscrição : 15/07/2021

[Denúncia] Denny Holtz [Gabriel Souza] Empty Re: [Denúncia] Denny Holtz [Gabriel Souza]

Ter Out 12, 2021 10:55 am
Nessa denuncia houve alguns erros das duas partes que poderiam evitarem, jogadores serão punidos com avisos para lerem as regras, próxima denuncia envolvendo o mesmo motivo a penalidade será alto pois estão avisados. Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Denúncia] Denny Holtz [Gabriel Souza] Empty Re: [Denúncia] Denny Holtz [Gabriel Souza]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos