Umbrella Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Novos tópicos
Regras para o uso do /bSáb Jan 21, 2023 5:54 pmRenata Walker
David_SantosDom Nov 28, 2021 11:44 pmDavid_Dario8888
caik Winchster (Acusado)Sáb Nov 27, 2021 5:17 pmJoãoHenrique
[ Biografia ] Charles_MalloneSex Nov 26, 2021 7:31 pmPellozzi
Reembolso de chaveQui Nov 25, 2021 7:14 pmGabriel_Loha
Revisão De Banimento RyujiQui Nov 25, 2021 4:23 pmRyuji19
[REEMBOLSO: ARMA] [NIK: Brenno_MiguelQua Nov 24, 2021 11:27 pmBrenno
[Denúnciante] Caroline_Silva [Acusado] Eduardo_SouzaQua Nov 24, 2021 12:06 amCaroline_Silva8

Ir para baixo
avatar
Thiago Manoel/TH
Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/09/2021

Biografia de Luca_Brasi Empty Biografia de Luca_Brasi

Ter Set 28, 2021 12:07 pm
Nome: Luca_Brasi
Data de Nascimento: 22/08/1999
Idade: 22
Altura: 1,86
Etnia: Branco
Naturalidade: Itália/Brasil
Filiação: Lurdes Brasi/Juliano Brasi
Cidade: São Paulo


Infância

A infância de Luca foi um pouco difícil, Seu pai sendo um alcoólico era difícil, Sua mãe trabalhava de manicure em um salão de beleza local, Seu pai chegando bêbado em casa batia em Luca e em sua mãe, Luca indefeso não podendo fazer nada ficava apenas em um canto chorando.

Adolescência

Na adolescência Luca perdeu seus pais Luca viu seus pais encurralados em um beco com 3 homens com metralhadoras apontando para eles Luca olhando seus pais sendo assassinados enquanto chorava.Luca traumatizado com aquela cena jurou vingar de seus pais.Depois como seus pais haviam sendo assassinados foi morar com seus avós. Como seus avós moravam na Itália Luca passou metade de sua vida na Itália, seu avô era um mafioso, Luca com aquilo na cabeça e querendo fazer parte de uma máfia também, chega em seu vô perguntando -vo algum dia poderei ser um mafioso como o senhor? -Meu filho isso eu não poderei responder, isso você decide não eu. Mas sim você pode ser igual eu.
Luca com aquela resposta e pensa bem e decide não fazer parte de uma máfia.

Atualmente

Com 22 anos Luca foi para o Brasil e conseguiu sua vingança, com dois mortos e um acabado na Cracolândia, mas Luca não sabe quem eram os chefes deles, com a teoria que ele já estava morto Luca da como sua vingança feita. E agora Luca com sua vingança segue seu caminho sem se preocupar em vingança.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos