[Reembolso + Dinheiro] [Jhonni_Heisenberg]
2 participantes
- _Jhonni Souza_
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/07/2021
[Reembolso + Dinheiro] [Jhonni_Heisenberg]
Seg Jul 19, 2021 2:54 pm
Nome da conta: Jhonni_Heisenberg
Reembolso: Dinheiro
Explicação: Passei alguns dias trabalhando de busão, fiz 27K e fui criar uma conta no banco que eu não tinha ainda, fiz a conta ontem e deixei pra depositar o dinheiro na conta hoje (criei a conta e solicitei o cartão), fui depositar hoje manhã e foi na conta, mas agora de tarde tentei ver o saldo da minha conta, coloquei a senha correta e estava dizendo que não era senha correta (só que era), coloquei 3 vezes a minha senha que estava "incorreta" e meu cartão foi bloqueado. Só quero meu dinheiro de volta que não quero perder meu dinheiro por conta de um bug.
Prova:
Reembolso: Dinheiro
Explicação: Passei alguns dias trabalhando de busão, fiz 27K e fui criar uma conta no banco que eu não tinha ainda, fiz a conta ontem e deixei pra depositar o dinheiro na conta hoje (criei a conta e solicitei o cartão), fui depositar hoje manhã e foi na conta, mas agora de tarde tentei ver o saldo da minha conta, coloquei a senha correta e estava dizendo que não era senha correta (só que era), coloquei 3 vezes a minha senha que estava "incorreta" e meu cartão foi bloqueado. Só quero meu dinheiro de volta que não quero perder meu dinheiro por conta de um bug.
Prova:
Re: [Reembolso + Dinheiro] [Jhonni_Heisenberg]
Sáb Jul 24, 2021 5:56 pm
Olá Jhonni,
Quando o cartão é bloqueado, seu dinheiro não é perdido.
Recomendo que você altere sua senha pelo menu do banco e solicite outro cartão. Caso o problema volte a acontecer, entre em contato conosco.
Equipe Umbrella.
Quando o cartão é bloqueado, seu dinheiro não é perdido.
Recomendo que você altere sua senha pelo menu do banco e solicite outro cartão. Caso o problema volte a acontecer, entre em contato conosco.
Equipe Umbrella.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|